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Suporte

Informações Gerais

COMO EFETUAR A COMPRA PELO SITE

Efetuar uma compra é muito simples, basta escolher os produtos desejados e adicioná-los a sacola de compras. Ao terminar é possível ver os itens do pedido clicando no ícone da sacolinha de compras, localizado no canto superior direito. Para concluir clique em "comprar agora" ou em "ver minha sacola" para acessar todas as informações do pedido.

Para finalizar a sua compra, siga os passos de identificação, entrega e pagamento e clique em "finalizar pedido". Você será redirecionado para a página de confirmação e receberá um e-mail com todas as informações importantes.


COMO REALIZO MEU CADASTRO?

Para criar sua conta Ponto Cinquenta siga os passos abaixo:

Clique em "Olá, seja bem vindo(a) Visitante!" no canto superior esquerdo do nosso site

Uma janela abrirá e então vá em "ESTA É MINHA PRIMEIRA COMPRA", localizado ao lado direito da tela, preencha com o seu e-mail e clique no botão "Cadastre-se".

Na página de criação de conta, selecione o seu tipo de cliente (Pessoa Física ou Jurídica), preencha todas as informações corretamente e clique no botão AVANÇAR

A sua conta Ponto Cinquenta dará acesso ao histórico de pedidos, catálogo de endereços, lista de desejos e opção de receber novidades, tendências e promoções Ponto Cinquenta


COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DOS PEDIDOS?

Para a sua segurança, é feita uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, a fim de garantir que sua experiência de compra com a Ponto Cinquenta supere as expectativas.

Em alguns casos, você poderá receber uma ligação telefônica para confirmação de dados. Por favor, responda corretamente às perguntas. Elas visam somente assegurar que a compra foi feita por você e que não se trata de fraude ou roubo do cartão.

Após a confirmação dos dados, será solicitado à operadora do seu cartão a autorização de crédito, sendo o prazo para aprovação de até 48 horas úteis.

Para pedidos finalizados com "Boleto", o prazo de compensação é de até 48h horas úteis após o pagamento.

Importante: O prazo de entrega começa a ser contato somente a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira ou operadora do cartão, pedido faturado e enviado. Lembrando que quando o pagamento for efetuado aos finais de semana ou feriados, o prazo será confirmado a partir do próximo dia útil subsequente à data de aprovação.


COMO RECEBER OU CANCELAR NEWSLETTER?

Para se cadastrar e receber as novidades, tendências e promoções Ponto Cinquenta por e-mail, acesse a página principal do nosso site, próximo ao rodapé há um box chamado "Novidades - assine novidades, tendências, coleções e promoções", insira seu e-mail e clique em "enviar".

Durante a criação de uma nova conta, também é possível se cadastrar para receber as novidades Ponto Cinquenta, para isso basta deixar selecionado o box "Quero receber e-mails com promoções".
A Ponto Cinquenta respeita sua privacidade e a sua opinião. Para cancelar o recebimento das novidades, é só clicar em "Caso você queira deixar de receber nossos e-mails, descadastre-se aqui." no rodapé do próprio e-mail. Seu e-mail será removido em até 48 horas úteis.

COMO SABER SOBRE A DISPONIBILIDADE DO PRODUTO ATRAVÉS DO SITE?

Ao consultar um produto no site, você pode verificar sua disponibilidade, bem como suas variações de cor, tamanho e etc. Caso o item não esteja disponível para compra, ao selecioná-lo aparecerá a informação de "ESGOTADO" na página do produto.


COMO SABER SE O MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Após a operação da operadora do cartão ou compensação do boleto bancário, você receberá um e-mail da Ponto Cinquenta, confirmando a aprovação do seu pedido.


ESQUECI A MINHA SENHA, O QUE DEVO FAZER?

Se você já é cadastrado, mas esqueceu de sua senha acesse "Olá, seja bem vindo(a) Visitante!", no menu superior direito do site, clique em "Esqueceu sua senha?", preencha o formulário com o dados solicitados e clique em enviar. Você receberá um e-mail com uma senha provisória que deve ser utilizada para o seu próximo acesso ao site.


O QUE DEVO VERIFICAR NO ATO DO RECEBIMENTO?

Ao receber seu pedido, verifique se não há violação da embalagem ou ausência da DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica. Caso ocorra, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento.


POSSO ALTERAR OS MEUS DADOS DE CADASTRO?

Para alterar seus dados cadastrais siga os passos abaixo:

Faça seu login no site

Clique em MINHA CONTA, localizado no cabeçalho do site.

Altere as informações desejadas

Importante: Não é possível alterar nenhuma informação do pedido efetuado após a finalização da compra.


POSSO EXCLUIR MEU CADASTRO?

Sim, para solicitar a exclusão do cadastro, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 98118 3377 ou via e-mail sac@pontocinquenta.com.br


POSSO RESERVAR PRODUTOS PELO SITE?

Não é possível a reserva de produtos pelo site. Garantimos estoque apenas após a finalização do pedido.

Para a opção de boleto bancário, caso não detectado o pagamento até a data de validade, a reserva do produto será cancelada.

Importante: Ao adicionar itens na sacola de compras este produto estará disponível em estoque, entretanto não há garantia de disponibilidade até a conclusão do pedido. Se uma última unidade de algum item estiver na sacola de duas clientes diferentes, este será incluído no pedido da cliente que finalizar primeiro e a segunda será notificada da indisponibilidade do produto, mesmo considerando disponível inicialmente.

ATENDIMENTO

Caso tenha dúvidas entre em contato com nosso atendimento:

Segunda, terça, quinta e sexta das 9h às 17h; Quarta das 9h às 16h30; Sábado - fechado.

Telefone: (11) 98118 3377

E-mail: sac@pontocinquenta.com.br

Caso preferir clique aqui para acessar o nosso formulário de contato.

Entre em contato: